Formulário de contato

Tire suas dúvidas agora mesmo via WhatsApp!

Atendimento especializado para te ajudar e tirar todas suas dúvidas!

Segunda a Sexta das 08:00 às 18:00
Contato via WhatsApp

FAQ Domidona shoes

Dúvidas frequentes
  1. Comprar na Domidona é seguro?

    Somos uma empresa de calçados femininos de confiança, prezamos por um serviço de qualidade para nossas clientes, buscamos constantes mudanças, tecnologias e tendências para melhor atender você e para que você fique realizada e feliz com seu produto.

  2. Domidona é confiável?

    Pode confiar em nossa marca, buscamos sempre calçados de boa qualidade para atender nossas clientes, caso você não se contente com o produto você pode devolver grátis.

  3. Como faço pra trocar?

    Para trocar o seu calçado é muito fácil, estando dentro do prazo de 30 dias após o recebimento do produto, basta entrar em contato conosco solicitando a troca, após isso geramos para você um código de logística reversa e assim que o sapato chega para nós o valor volta para você como saldo na loja, inclusive do frete e você pode realizar uma nova compra.

  4. A forma do calçado é pequena ou grande?

    Nossa forma é normal, mas caso tenha dúvidas você pode consultar a tabela de medidas na descrição dos nossos calçados e desfrutar da inteligência artificial da Domidona. Você também encontra um artigo muito detalhado que fizemos especialmente para tirar todas as dúvidas das nossas clientes, você vai poder baixar uma fita métrica para ajudar ainda mais no processo. Em nosso canal do youtube você pode assistir a um vídeo onde demonstramos passo a passo de como medir o pé.

  5. O produto é igual da foto?

    Sim, nossas fotos são feitas por um profissional qualificado, ele seleciona o calçado real, sua cor e detalhes são valorizados e destacados para que você se apaixone e veja cada detalhe.

  6. Onde encontro as descrições do produto?

    Ao acessar o calçado que você deseja, logo abaixo de sua foto é apresentada todas suas informações detalhadas, e você também encontra dicas de moda para você ter inspirações e assunto sobre tendências, além de tirar suas dúvidas você vai se apaixonar mais ainda por nossos calçados, encontre detalhes apaixonantes só aqui na Domidona.

  7. Posso comprar no site e retirar na loja?

    Sim! Aqui na Domidona temos a opção de frete "retirada na loja", basta escolhe-la na hora de finalizar a compra de seu calçado, e após o pedido ser aprovado entrar em contato conosco para combinar o horário da retirada.

  8. Como criar uma conta?

    O nosso site é muito prático para você não ter nenhuma dúvida na hora de se cadastrar. Você pode finalizar sua compra rapidamente com nenhum problema e com total facilidade, preenchendo somente alguns dados necessários.

  9. Consigo rastrear a minha compra?

    Sim, sem nenhum problema! Enviamos por e-mail detalhes sobre sua compra e através do código de rastreio você consegue acompanhar a trajetória do seu pedido. Em nosso site você também encontra uma aba escrita "rastreamento" onde você insere seu código e automaticamente é rastreada sua encomenda.

  10. Como saber os tipos e valores de entregas disponíveis?

    É muito fácil você consultar o preço da entrega de seu calçado. Em seu carrinho você seleciona a forma de envio que você deseja, aparecendo diversas opções e seus respectivos valores. No momento você também encontra a opção retirada na loja, facilitando e custeando ainda mais o seu pedido.

  11. Posso efetuar uma compra de calçado Domidona no site com CNPJ?

    Sim, vendemos tanto para pessoas físicas quanto para pessoas jurídicas.

  12. Como faço para confirmar a disponibilidade de um calçado na numeração que desejo?

    No próprio produto você irá encontrar a grade disponível. Caso não tenha seu número você pode selecioná-lo e se cadastrar para que no momento em que tivermos seu calçado mandaremos um e-mail para você, notificando que o seu produto desejado já está disponível e aguardando você.

  13. Qualquer pessoa pode receber o produto que eu comprei?

    Sim, iremos precisar somente de uma assinatura da pessoa que irá receber. A pessoa deve estar ciente que deverá assinar um documento comprovando o recebimento.

  14. Existe um valor mínimo de pedido?

    Em nosso site você pode ficar livre para escolher quantos calçados desejar, somente na opção de atacado que você terá que comprar no mínimo seis pares, podendo ser de modelos diferentes.

  15. Posso alterar o endereço da entrega?

    Quando o seu pedido for finalizado você pode fazer alteração contando que ainda não tenha sido enviado, basta entrar em contato conosco.

  16. Posso incluir ou excluir produtos da sacola?

    Sim, sua sacola é editada somente por você. Escolha quantos calçados quiser e caso deseje mais você pode ficar a vontade para acrescentar, até finalizar sua compra você pode editar sua sacola do jeito que desejar.

  17. Como faço para receber ofertas e novidades da Domidona?

    Você precisa se cadastrar em nosso site para receber nossas ofertas e novidades com exclusividade. Também vale você ficar atenta em nossas redes sociais, através delas divulgamos nossos produtos.

  18. Quais são os meios de pagamentos disponíveis?

    Temos várias opções de pagamento disponíveis, você pode escolher: cartão de crédito, boleto, transferências, mercado pago, auxílio emergencial da caixa. Com boleto e mercado pago você consegue 5% de desconto à vista em seu pedido. Com cartão de crédito você pode parcelar em até 12x ou 6x SEM JUROS.

  19. É certeza que minhas informações pessoais estarão seguras?

    A Domidona trata suas informações com total privacidade. Você pode conferir e comprovar em nosso site na categoria política de privacidade. Garantimos uma incrível experiência de compra online para você.

Ainda está com dúvidas?

Você também pode tirar suas dúvidas através do nosso formulário de contato abaixo:

Formulário de Contato

 
Campos marcados com barra são de preenchimento obrigatório.