Como meu pedido Ă© transportado?
As nossas entregas sĂŁo realizadas atravĂ©s dos Correios ou transportadoras parceiras, e sĂŁo de livre escolha do cliente na finalização do pedido. VocĂŞ pode conferir o valor e prazo do frete ainda na página do produto na consulta do seu CEP, abaixo do botĂŁo de adicionar Ă sacola.Â
Como funcionam os prazos de entrega?
O prazo de entrega varia de acordo com o CEP informado e o tipo de frete selecionado no ato da compra. Esse prazo começa a ser contado somente após a confirmação da compra pela instituição financeira, que pode levar até 48 horas de acordo com a forma de pagamento escolhida.
ApĂłs a confirmação do pagamento, nossa equipe de logĂstica dará inĂcio ao manuseio do seu pedido, o que pode levar atĂ© 1 dia Ăştil no processo de separação e despacho.Â
VocĂŞ receberá e-mails durante todo o processo atĂ© a entrega final, contendo todas as informações sobre o envio e o cĂłdigo de rastreio.Â
PolĂtica de entrega
As entregas são realizadas de segunda a sexta-feira durante horário comercial.
SĂŁo realizadas 3 tentativas de entrega por parte dos Correios e transportadoras. Se apĂłs a terceira tentativa ainda nĂŁo houver nenhum retorno, a mercadoria retornará para nĂłs e entraremos em contato para realizar o estorno ou gerar saldo na loja.Â
No ato da entrega, verifique se o pacote encontra-se em perfeitas condições e nĂŁo apresenta avarias. Caso esteja danificado ou adulterado, recuse-o imediatamente e entre em contato com nossa equipe de atendimento ao cliente.Â
O recebimento da mercadoria só poderá ser realizado por terceiros caso o cliente solicite ao entrar em contato com nosso atendimento, e o recebedor apresente documento com foto e assine o comprovante de recebimento da mercadoria.
PolĂtica de trocas e devoluções
Caso precise trocar ou devolver seu pedido, confira nossa página de Trocas e Devoluções.
Agendamento de entrega
NĂŁo Ă© possĂvel agendar data e/ou horário para entregas.Â
Alterar endereço para entrega
Caso precise alterar o endereço para entrega, entre em contato diretamente com nossa equipe de atendimento. PorĂ©m, sĂł Ă© possĂvel alterar o endereço caso o pedido ainda nĂŁo tenha sido despachado.
PolĂtica de retirada
A opção de retirada na loja Ă© válida para residentes de Birigui - SP e regiĂŁo. É necessário apresentar documento com foto para retirada. TambĂ©m Ă© possĂvel que outra pessoa retire, mas Ă© necessário avisar a equipe de atendimento e tambĂ©m a apresentação do documento com foto.Â
Rastreamento
É muito simples rastrear o seu pedido! ApĂłs a confirmação da compra e do despacho do seu produto adquirido, vocĂŞ receberá em sua caixa de entrada nossos e-mails automáticos referentes ao status atual do seu pedido, incluindo seu cĂłdigo de rastreio com o link de acesso. Recomendamos que acompanhe seu pedido com frequĂŞncia, assim evitando surpresas e estando sempre a par da rota que seu pedido está tomando.Â