0
Carrinho Vazio
Compre com tranquilidade30 dias para devolver grátis!
Parcele suas compras!Todo o site em até 3x sem juros, aproveite

 

POLÍTICA DE PRIVACIDADE

Loja Protegida SSL

Ambiente Protegido para Compras Online

Aqui na Domidona nos preocupamos muito com você cliente. Para garantir uma boa experiência em nossa loja, nosso pessoal especializado se preocupa com todos os detalhes quando o aspecto é a segurança e a privacidade das informações.

Você pode navegar e realizar suas compras tranquilamente!

Para que todo o processo de visita e compra seja seguro, tomamos cuidados com processos de segurança e armazenamento criptografado de dados de cadastros, como Nome, Endereço, senha de acesso.

Os dados do cartão de crédito não são armazenados de forma alguma e os dados que você informa no ato da transação financeira são criptografados, ou seja, possuem um sistema de codificação avançado que evita o reconhecimento dos dados se os mesmos forem interceptados no caminho.

 

SEUS DADOS SEGUROS COM CERTIFICADOS SSL

              

Usamos o sistema de segurança HTTPS em nossa loja online, com ele todos os dados transmitidos pela internet são criptografados e possuem uma instituição certificadora para validar a loja Domidona Shoes.

Fique tranquila, ao efetuar seu cadastro em nossa loja, seus dados ficam protegidos e armazenados em criptografia. Dados dos cartões de crédito NÃO são armazenados, eles são apenas usados transitoriamente para validar junto as operadoras de cartões.

Para a sua segurança, todos os dados armazenados em nossa loja como Nome, endereço, telefone, cpf, e-mail e senha de acesso, não são fornecidos ou comercializados a terceiros. Nós usamos apenas seus dados para poder emitir a NF e despachar suas compras para seu endereço.

 

Pode ficar tranquila, nós protegemos seus dados!

DOMIDONA SHOES VESTUARIO E CALCADOS EIRELI
CNPJ 10.910.671/0001-43 - Inscrição Est. 214.186.761.112
© Domidona Shoes® 2015 - 2021 - Todos os direitos reservados.

Cartão VisaCartão DinersCartão EloCartão AuraCartão HipercardMercado PagoBoleto - VindiCartão Visa ElectronCartão JCBCartão MasterCard Maestro