0
Carrinho Vazio
Compre com tranquilidade30 dias para devolver grátis!
Parcele suas compras!Todo o site em até 3x sem juros, aproveite

Trocas e devoluções

Saiba como trocar seu produto adquirido na Domidona!

Confira já o passo a passo de como realizar a troca ou devolução do seu produto.

Se você não se apaixonou pelo produto recebido, ou ele não serviu, você pode solicitar o estorno em até 7 dias corridos a contar a partir da data de recebimento, ou solicitar a troca por vale compras em até 30 dias corridos após a entrega. Para isso, é necessário que o produto seja devolvido acompanhado de sua embalagem original, e sem indícios de uso, além de acessórios ou brindes quando for o caso.

Defeito no calçado

Se após o uso o produto apresentou defeito de fabricação, você terá até 90 dias corridos após a data de recebimento para entrar em contato solicitando averiguação técnica dos nossos especialistas. Sendo comprovado o defeito de fábrica iniciaremos o processo de troca.

Pedido incorreto

Se você recebeu um pedido diferente dos itens que comprou, entre em contato com nossa central de atendimento em até 7 dias corridos após o recebimento do produto.

Para que seja comprovado o erro, pedimos que envie fotos dos produtos recebidos, incluindo a caixa e a etiqueta que nela estará colada. Sendo o erro comprovado, iniciaremos o processo agilizado de troca para que receba o produto corretamente o mais rápido possível.

Disponibilizamos uma tabela de medidas na página de cada produto, caso queira dicas de como medir seu pé para comprar o número correto do calçado, confira o nosso artigo clicando aqui.

AlertaImportante: Em compras a partir de 6 pares, ou para revenda, a troca será realizada apenas com o pagamento do frete realizado pelo cliente, exceto em casos de defeito de fabricação.

Restituição de valores

No caso da solicitação de estorno, faremos a restituição de valores de acordo com a sua opção, entre elas estarão: vale compras no valor integral do pedido, incluindo o frete, ou estorno e devolução do valor pago. É importante lembrar que não fazemos trocas diretas, mesmo em caso de alteração no valor do produto.

É importante ressaltar que a solicitação de estorno não pode passar de 7 dias úteis após o recebimento do produto, passando deste prazo ficará disponível apenas a opção de vale compras.

Para solicitar o vale trocas ou a restituição do valor, entre em contato com a nossa central de atendimento!

Vale compras

Quando for solicitado o vale compras, você receberá um cupom de desconto no valor integral de seu pedido, assim poderá realizar a compra novamente. Neste caso o cupom só poderá ser utilizado uma vez, portanto caso o pedido feito seja de um valor menor, a diferença não será ressarcida.

Estorno no cartão de crédito

Caso seja solicitado o estorno, sendo ele parcial ou integral, solicitaremos diretamente a operadora do cartão, e o prazo para devolução dependerá diretamente deles.

Reembolso em conta corrente ou poupança

Você também pode solicitar o reembolso de uma compra feita via boleto, nestes casos solicitaremos uma conta corrente ou poupança para realizarmos a devolução do valor. Caso seu pagamento tenha sido feito via intermediadores como Yapay, Mercado Pago, PagSeguro, PayPal e outros, sua devolução será realizada diretamente pelo site da intermediadora.

Pé régua

Despesas com envios

Aqui na Domidona a primeira troca é grátis, isso significa que você não terá despesas com os envios de trocas e devoluções na primeira solicitação do seu pedido. Mas é importante se atentar ao prazo de postagem da logística reversa, quando liberada.

As devoluções devem ser enviadas ao nosso centro de distribuição, que fica localizado em Birigui - SP.

Todos os nossos dados estarão presentes no código de logística reversa.

Atenção: essa informação não se aplica a pedidos a partir de 6 pares, ou para revenda, nestes casos o frete não é grátis e a despesa fica a cargo do cliente.

 

Condições de trocas e devoluções

Salto Domidona

Embalagem original

Ao chegar em nosso centro de distribuição, os produtos serão conferidos e é necessário que estejam em sua embalagem original.

Salto Domidona

Produtos sem marca de uso

Para que a solicitação de troca ou devolução seja aceita, os produtos não devem conter marcas de uso, exceto em casos de defeito de fabricação.

Salto Domidona

Etiquetas intactas

As etiquetas de proteção não podem ter sido retiradas em caso de solicitação para troca ou devolução.

Viu como é simples solicitar a troca aqui na Domidona?

Entre em contato com nossa equipe

Será um prazer te atender!

Fale conosco

DOMIDONA SHOES VESTUARIO E CALCADOS EIRELI
CNPJ 10.910.671/0001-43 - Inscrição Est. 214.186.761.112
© Domidona Shoes® 2015 - 2021 - Todos os direitos reservados.

Cartão VisaCartão DinersCartão EloCartão AuraCartão HipercardMercado PagoBoleto - VindiCartão Visa ElectronCartão JCBCartão MasterCard Maestro